Nome do Presenteado

Fique por dentro de todas as Novidades SmartBuy Wines, Promoções, Lançamentos e Eventos exclusivos. Prometemos não lhe amolar com conteúdos chatos.
Escreva aqui o seu email:

* Campos obrigatórios



Esqueci minha senha Quero me cadastrar
QUEM SOMOS

Somos “Gentlemen Bootleggers”

A SmartBuy Wines descobre e importa só vinhos pontuados, mas a preços que parecem de contrabando.

Conseguimos isto porque somos fuçadores - e porque detestamos os preços exagerados que cobram por aí…

Trazemos vinhos de vários paises, mas nosso foco é California porque é uma das regiões mais premiadas do mundo, mas mal explorada no Brasil.

Nosso processo é transparente: descobrimos e visitamos vinícolas premiadas, experimentamos e selecionamos os vinhos que valem a pena, e ao final negociamos e importamos direto do vinicultor, sem intermediários. Simples assim, sem frescura e sem ganancia.

Todos os vinhos da SmartBuy Wines são pontuados - a maioria com 90 pontos ou mais. Só que como são mais baratos do que seus equivalentes no mercado, mais cedo ou mais tarde a turma iria espalhar que fazemos contrabando... Então aproveitando este gancho, mas já levando para o bom humor, nos apropriamos desta ideia como nosso lema, e fazendo referencia à época da Lei Seca americana, quando a venda de bebidas era feita de forma clandestina. E levamos tudo numa boa.

Bem vindo à SmartBuy Wines

Obs: nossos "consiglieres" jurídicos pediram para reforçar que, brincadeiras à parte, a SmartBuy Wines segue sim rigorosamente as normas que regem importação e distribuição de vinhos no território nacional. Ou seja: os preços até parecem de contrabandista. Mas a gente não é.


A venda de bebidas alcoolicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.
Rua Atilio Innocenti, 647 - Itaim - São Paulo | CNPJ: 10.986.426/0001-10
SmartBuy Wines Importação e Comercio de Vinhos, Alimentos e Acessórios Ltda

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.